As tendências para o verão 2018

29 set, 2017

A estação do ano mais aguardada pelas mulheres, com certeza é o verão. Por desfilarem estilo e conforto, o verão é o queridinho entre elas.

Se não acredita que verão é sinônimo de conforto, você está enganado! As tendências para 2018 nas areias do país são bem brasileiras. Cores e delicadeza estarão presentes nesta estação.

Mas você sabe o que realmente estará na moda no próximo ano? Vamos te adiantar essas tendências.

Começando pelas cores, o nude, famoso tom de pele, aparece em tons como o “rosa antigo” e o “rosa vintage”. A cor torna-se mais elegante quando misturada com o branco ou o preto. Tons de azul, como o azul claro, marinho e azul royal serão bem-vindos. O verde militar, tendência da estação, não aparece sozinho, tons pastéis de verde e até os mais fortes e vibrantes entram em cena. E é claro que os tons de pêssego, laranja e coral terão destaque nesta estação, por serem a cara do verão.

As estampas chegam em tons pastéis e delicados, inspirados na natureza, o que deixa o look elegante e feminino.

Se tratando de modelagem, biquínis no modelo empina-bumbum, preferido entre as brasileiras, e também chamado de ripple por ser franzido, aparece em diferentes estampas e cores, ele se encaixa ao bumbum de forma a dar mais volume e realçar as curvas. Peças com trabalhos manuais, como crochê, bordados, rendas e pedraria deixam o visual ainda mais elegante. Os maiôs também apresentam novidades para o verão, modelos com cavas altas, de cores e estampas variadas podem ser usados por todas as mulheres.

As saídas de praia serão versáteis, aparecem em tons contemporâneos e urbanos o que permitirá que possam ser usadas tanto na praia quanto no dia a dia.

A Rivanna está atenta as novidades da próxima estação e traz peças lindas, com a cara do verão, que deverá ser colorido, elegante, delicado e principalmente, prático.