Entrega e Frete

Informações sobre Entrega e Frete

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir do faturamento do seu pedido, notificado ao cliente por e-mail, que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.
As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos de 2 serviços do correio: PAC e SEDEX. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.
ATENÇÃO: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.
Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.

O site possui Frete Grátis?

O site Rivanna Online oferece frete gratuito para compras acima de R$ 300,00.

Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas, lacradas com fita.
ATENÇÃO:Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail contatos@rivanna.com.br ou pelo telefone 19 3883-6086 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h00).

Troca e Devolução

Prazo de troca, devolução e arrependimento

O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. Nota Fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
ATENÇÃO: Os produtos que não atenderam as condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@rivanna.com.br ou pelo telefone 19 3883-6086 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h00).
Informamos que atualmente não é permitida a troca ou devoluçãodo produto em uma das nossas lojas físicas.
Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.
Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail para contato@rivanna.com.br solicitando a mesma, com as informações do pedido e nº de CPF do comprador

Trocas

A Rivanna oferece ao cliente direito de troca de 30 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor.
Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Após o contato, será enviado ao cliente um vale-compra com o mesmo valor pago no ato da compra. Para a primeira troca, o valor do frete será acrescido nesta vale-compra; para as demais trocas o valor do vale-compra corresponderá ao valor dos produtos que o cliente deseja trocar.
Caso a troca seja por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente, o valor do frete será acrescido neste vale-compra.
O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual utilizando o vale-compra. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez.
A validade do vale-compra será de 60 dias a partir da data de sua geração.

Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação

O prazo para solicitar restituição do valor por devolução é 07 dias após o recebimento do produto. Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
A solicitação deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento.
O valor será ressarcido integralmente.

Em caso de devolução involuntária - Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Restituição dos Valores

Cartão de Crédito: Será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distruibuição.

Atraso na entrega

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone 19 3883-6086 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h00) ou via e-mail: contato@rivanna.com.br

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

A Rivanna disponibiliza as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners e Hipercard para pagamento em cartão de crédito. É importante verificar o saldo de seu cartão antes de realizar a compra.
Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processo da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação da análise de crédito.

Condições de Parcelamento

A Rivanna online oferece parcelamento em até 5x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$49,90. As parcelas disponíveis para cada valor de compra seguirão a regra abaixo
- Compras acima de R$ 100,00 podem ser parceladas em até 2x sem juros;
- Compras acima de R$ 150,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros;
- Compras acima de R$ 200,00 podem ser parceladas em até 4x sem juros;
- Compras acima de R$ 250,00 podem ser parceladas em até 5x sem juros;
É possível que o valor mínimo das parcelas e a taxa de juros em compras parceladas possam ser alteradas sem aviso prévio.
Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 19 3883-6086 ou via e-mail: contato@rivanna.com.br

Boleto Bancário

O Boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não será enviado via correio. Lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para imprimi-lo. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do Boleto pelo Home Banking do seu banco.
Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto. Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média 2 a 4 dias). Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura.
A data de vencimento do Boleto é de 3 dias corridos após o fechamento do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado.
Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para a entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento.

Não aceitamos depósitos ou transferência bancária.

O boleto deixa de ser válido após a data de vencimento.
Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior "Meus Pedidos".
Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 19 3883-6086 ou via e-mail:contatos@rivanna.com.br
Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a Rivanna online se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.